
As eleições de 2026 vão colocar os programas de compliance diante de um novo teste.
O período eleitoral traz novos riscos e desafios para as empresas, exigindo atenção redobrada na prevenção de irregularidades e na condução de situações sensíveis no ambiente corporativo.
Para debater esse cenário, o Compliance Talks reúne especialistas no dia 13 de agosto, das 10h às 11h, em um encontro sobre Eleições 2026 e os novos riscos digitais. A conversa abordará os impactos desse contexto para as organizações e como as áreas de compliance podem se preparar.
O evento é online, gratuito, com certificado e contará com três grandes referências da área:
Marisa Peres — Diretora Regional de Compliance & Privacidade Americas da Nissan
Eduardo Staino — Diretor de Compliance e Auditoria Interna da Andrade Gutierrez
Marcelo Zenkner — Diretor-Executivo da FTI Consulting
Promovido pela clickCompliance, o Compliance Talks já se consolidou como uma referência para profissionais de compliance. Mais do que um evento, é um espaço para discutir desafios reais, compartilhar experiências e fortalecer uma cultura de compliance mais estratégica, acessível e eficiente.
Garanta sua vaga gratuitamente clicando no botão abaixo e prepare sua organização para enfrentar os desafios do cenário eleitoral de 2026.



