Como fazer

Compre usando sua assinatura Azure

[Total: 0    Média: 0/5]

A partir desse mês, o Click Compliance pode ser comprado através de uma assinatura Azure da Microsoft. O processo é muito simples e nesse post, vamos te mostrar o passo a passo.

O que é uma assinatura Azure?

Azure é a plataforma nuvem da Microsoft, onde se encontram todas as aplicações que a Microsoft oferece para o público doméstico e corporativo. Ou seja, se você tem um e-mail do Hotmail, um game Xbox ou no seu trabalho você utiliza o Office 365, você já é um usuário do Azure!

O Azure é comercializado no formato de assinatura, onde você paga pelo o que é consumido. O consumo pode ser realizado através de diversos serviços disponíveis na plataforma, que vão desde servidores, bancos de dados, algoritmos de inteligência artificial e recentemente, aplicativos de negócio.

E o Click Compliance é um dos primeiros aplicativos de negócio que podem ser ativados dentro da Azure! Hoje cerca de 60% do mercado corporativo possui algum contrato com a Microsoft que inclui créditos para consumo Azure. Ou seja, é bem provável que a sua empresa já seja um cliente Azure!

O que isso significa para mim, como Compliance Officer?

Ficou muito mais fácil contratar o ClickCompliance! O programa é versátil, e agora ainda pode ser adquirido em alguns cliques. Verifique se a sua TI possui uma assinatura Azure e para ativar o uso do software basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Depois de se autenticar no portal da Azure, pesquise por ClickCompliance:

azure portal
Portal do Azure

2) Preencha as informações solicitas e após clicar em aceitar você será direcionado para uma tela de configurações no ClickCompliance:

clickcompliance ready
Configuração do ClickCompliance

3) Pronto! Agora é só aguardar as configurações ficarem prontas e iniciar o uso do ClickCompliance!

ready for use
Configuração pronta para uso


active service in azure
Serviço ativo no Azure

Simples assim! Todo o processo burocrático da aquisição (contrato, notas fiscais, pagamento) já está embarcado na assinatura Azure que a sua TI contratou. O serviço ClickCompliance pode ser ativado ou cancelado a qualquer momento. Você ainda pode experimentar o serviço numa conta demo do Appsource (Marketplace da Microsoft) ou agendar uma demonstração.